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Política de Troca e Devoluções – ProSCell Celulares

Na ProSCell Celulares, prezamos pela sua satisfação e confiança. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor para garantir que sua experiência de compra seja segura e transparente. Leia abaixo nossas regras para troca, devoluções e garantia de produtos e serviços.

 

📦 1. Troca por arrependimento ou desistência (compras online)

Conforme o artigo 49 do CDC, você pode desistir da compra realizada pela internet no prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Requisitos:

  • O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
  • O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento dentro do prazo para solicitar a devolução.

Importante: Produtos com sinais de uso ou danos não poderão ser devolvidos por arrependimento.

 

🔄 2. Troca por defeito (produto com problema)

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, o cliente poderá solicitar troca, reparo ou reembolso, conforme o caso.

Prazos:

  • 7 dias corridos após o recebimento: troca imediata ou devolução do valor.
  • Após 7 dias: o produto será encaminhado para avaliação técnica e, se confirmado o defeito de fábrica, o reparo ou troca será realizado dentro de 30 dias.

Itens que precisam estar presentes:

  • Produto com defeito
  • Nota fiscal
  • Embalagem original (se possível)
  • Todos os acessórios inclusos

Observação: A garantia não cobre danos causados por mau uso, queda, umidade ou violação do aparelho.

 

🛠️ 3. Produtos com Garantia Direta com o Fabricante

Alguns produtos comercializados em nosso site possuem garantia fornecida diretamente pelo fabricante, conforme indicado na descrição do produto.

Nesses casos:

  • O atendimento, análise e solução de eventuais defeitos serão realizados pelo fabricante, de acordo com os prazos e procedimentos da marca.
  • Disponibilizamos em nosso site (ou por meio de nosso atendimento) os contatos dos fabricantes autorizados para suporte e acionamento da garantia.
  • Recomendamos guardar a nota fiscal e embalagem original, pois são exigidos pela maioria dos fabricantes no momento do atendimento.

Importante: Produtos com atendimento direto pela assistência técnica autorizada do fabricante não são trocados ou reparados pela nossa loja após os 7 dias corridos da data de entrega.

Para acionar a garantia, entre em contato com o fabricante através do site ou telefone 

Contatos para Suporte e Garantia da

  • X‑ONE Brasil  Telefone (SAC): (11) 3589‑2006 WhatsApp: (11) 91617‑0520 E-mail: atendimento@x‑onebrasil.com.br
  • I-will telefone (47) 3368‑3237 ou  acesse o formulário de ativação de garantia diretamente no site oficial da iwill.com.br , preferir, envie um e‑mail para [email protected] Após ativação, use o formulário de solicitação de garantia para prosseguir no atendimento iWill
  • Geonav E‑mail SAC: [email protected]  Telefone SAC / Suporte Técnico: 0800 333 2888 ou (11) 2888‑6288
  • G-Shield Central de Atendimento (SAC): entre em contato via formulário no site oficial da GShield para abertura de chamado e suporte técnico gshield.com.br

 

📍 4. Trocas em loja física

Compras realizadas em loja física não se enquadram no direito de arrependimento. Porém, caso o produto apresente vício de fabricação, seguimos as mesmas diretrizes de garantia e troca por defeito.

 

🚚 5. Custos de envio (compras online)

  • Em casos de defeito ou erro de envio, a ProSCell arca com os custos de frete para troca ou devolução.
  • Em casos de arrependimento, o frete de retorno é por conta do cliente.

 

📞 6. Como solicitar uma troca ou devolução

Entre em contato com nosso atendimento pelos canais abaixo, informando número do pedido, CPF e motivo da solicitação:

📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (16) 99191 9178 opção SAC
📍 Loja física: Rua Amador Bueno, 663, Centro – Ribeirão Preto/SP